segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tudo tranquilo...


Tava pensando esses dias o quanto essa minha gravidez tem sido tranquila. Tô enjoando, sim, to tendo uma molezinha de vez em quando... mas tenho visto e ouvido tantos casos de amigas/conhecidas que também estão ou estiveram gravidas a pouco tempo e a maioria teve um primeiro trismestre beeeeem mais difícil que o meu. A maioria vomitando muito, com enjôos fortes... algumas até precisando ficar internadas! Outras se sentindo mal até o final da gestação...
Claro que cada caso é um caso, cada organismo reage de uma forma diferente, mas pelo menos, até agora, só tenho que agradecer a Deus por tudo o que estou vivendo.

É obvio que suportaria (como a maioria das mulheres também suportam) uma gravidez mais "agitada", mas nada como saber que sua barriga está crescendo sem ter que passar por nenhum susto.

Sim, porque ELA ESTÁ CRESCENDO. É incrível, mas a gente PERCEBE MESMO ela crescer! De um dia pro outro a mesma roupa já não se encaixa mais do mesmo jeito.
Ainda não estou naquela fase de ouvir o "Oooohh... como sua barriga cresceeeeu!!", mas pra mim e pra Allyson isso já é evidente!
Tá tudo mesmo indo "de vento em popa!" (Tá, eu sei... ninguém mais fala isso. Prometo melhorar mais daqui pra frente...)

P.S. Comenteeeeeeeeem!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Vento em popa" foi triste mesmo... mas tô feliz que vc não disse "bacana!" ou "supimpa!"...
E compre logo uma camisa do flamengo para meu(minha) sobrinho(a), que é pra não ter perigo!!

Veruska Borba disse...

"Supimpa"... faz séculos que não escuto isso! Foi melhor que "vento em popa"... Tah vendo Bb a família que vc foi se meter! E olha que isso ainda não é nada. Seu papai é o rei dos foras!

Beijos

Veruska Borba disse...

Ah, tenho que elogiar as fotos escolhidas, são muito fofas. Acho que está na hora de colocar uma da barriguinha, viu?! Ou das barriguinhas!!!!! ;)

Carol disse...

Vou providenciar essa câmera logo... a galera soh tah que me cobra as fotos da barriga e com razão!
Bjs!